domingo, 1 de dezembro de 2013

AS DUAS TESTEMUNHAS


AS DUAS TESTEMUNHAS



Alguns perguntarão: "Onde estão Elias e Moisés, que deviam vir?"
Geração malvada, Eu digo-vos: Em todos estes anos, Nós 
1 não temos falado em parábolas; Elias e Moisés já vieram e vós não os reconhecestes como tais e tratáste-los como vos convinha. Não tendes ouvido os Nossos Dois Corações, o Coração Imaculado de Minha Mãe e o Meu Sagrado Coração, geração ímpia...

Os Nossos Dois Corações não vos tem falado, nem em parábolas nem por enigmas. Todas as Nossas Obras eram Luz e os Nossos Corações, como Duas Lâmpadas, resplandecem, Um ao lado do Outro, com um tão grande esplendor, que todos Os poderiam ver. Mas vós não compreendestes. Os Nossos Corações, como Duas Oliveiras 
2 , um à direita e o outro à esquerda, há tantos anos que tentam reavivar-vos, como Dois Ramos de Oliveira a derramar azeite(Za 4, 12)para curar a vossa geração e para cicatrizar as vossas chagas; mas a vossa geração tratou os Nossos Dois Corações como lhe convinha.

Os Nossos Dois Corações são consagrados 
(Za 4, 14) e são vivos; são como uma espada afiada de dois gumes (Ap 1, 16) e profetizam; mas os espíritos rebeldes desta geração crucificaram de novo a Minha Palavra 3 , a espada de dois gumes, e rejeitam os Nossos Dois Corações que hoje vos falam, precisamente como Sodoma e o Egito rejeitaram os Meus mensageiros.

A obstinação desta era ultrapassou a dos faraós, porque o seu pretensioso conhecimento se tornou um campo de batalha contra o Meu Conhecimento 
4 .

Seguramente, os Nossos Dois Corações tornaram-Se um flagelo para os habitantes da terra 
(Ap 11, 10)mas depressa, agora muito depressa, a Minha Voz será de novo escutada; Eu visitarei com o raio e o fogo.

A Justiça está ao alcance da mão. E OS NOSSOS DOIS CORAÇÕES, que vós tanto combatestes, por fim, triunfarão 
5 . E o reino do mundo tornar-se-á o Meu Reino (Ap 11, 15)Tudo isto é agora muito próximo.

Abri os vossos corações e olhai à vossa volta; Eu dou-vos todos os Sinais dos Tempos e vós, vós que sofreis por fazer conhecida a devoção à Aliança dos Dois Corações, não percais a coragem. O Livro do Apocalipse fala desta Verdade, como o Livro de Zacarias.

Não tenhais medo: propagai esta devoção com confiança e coragem. 


1 o Cristo entende os Dois Corações, as Duas Testemunhas (ver Zc 4, 1-14 e Ap 11, 1-13)
2 Zc 4, 3; Ap 11, 4
3 alusão a Ap 11, 8-10
4 alusão a Ap 11, 7
5 alusão a Ap 11; 11

FONTE AVVD: http://www.tlig.org/pgmsg/pgm684.html

*********************************************************************

Precisamente durante um pouco mais de três dias e três noites 2 , não serás capaz de continuar, como o queres. Mas esse silêncio será quebrado pela Minha Própria Mão, com a abertura do sexto selo 3 . Alegra-te, porque Eu estarei depressa convosco. A Minha Voz será ouvida e os Meus inimigos tremerão e baterão com as mãos no peito 4 .  Eu sofro, hoje, contigo, justamente como agonizava no Getsemani...



2 "Precisamente durante um pouco mais de três dias e três noites": Número simbólico que significa três anos e meio. "A Besta, que sobe do Abismo, far-lhes-á guerra, vencê-los-á e matá-los-á" (Ap 11, 7). Durante esses três dias e meio, toda a profecia celeste será reduzida ao silêncio; será o tempo do reino do Anticristo. "Os habitantes da terra regozijar-se-ão por causa disso, felicitar-se-ão e mandarão presentes uns aos outros, pois esses dois profetas tinham sido o tormento dos habitantes da terra" (Ap 11,10); "Um tempo e dois tempos e a metade de um tempo. E todas estas coisas se realizarão, quando aquele que esmaga o poder do povo santo chegar ao seu fim" (Dn 12, 7)"Depois daqueles três dias e meio, o espírito de vida, vindo de Deus, entrou neles e eles puseram-se de pé..." (Ap 11,11); isto relaciona-se com as duas testemunhas, os dois profetas, Moisés e Elias que, hoje, são os Dois Corações, o Coração Imaculado de Maria e o Sagrado Coração de Jesus, os quais profetizam nos ministérios paralelos de Moisés e Elias. Moisés representa a Lei. Elias representa o espírito de profecia e a preparação para a vinda do Senhor, como João Baptista, que viera com o espírito de Elias.
"Mas esse silêncio será quebrado pela Minha Própria Mão, com a abertura do sexto selo": cf. Ap 6, 12; 7,17. Será o fim desses três anos e meio do poder do Anticristo. "Na minha visão, quando abriu o sexto selo, sobreveio um grande tremor de terra; o Sol tornou-se negro como saco de crina, a Lua tornou-se como sangue..." (Ap 6, 12). "Mas, depois daqueles três dias e meio, o espírito de vida, vindo de Deus, entrou neles; puseram-se de pé e um grande terror caiu sobre os que os viram. Ouviram uma forte voz do Céu, que lhes dizia: "Subi aqui". Subiram ao Céu numa nuvem, à vista dos seus inimigos. E, naquela mesma hora, houve um grande terremoto; caiu a décima parte da cidade e morreram no terremoto sete mil pessoas (isto é, um grande número de todas as classes). Os sobreviventes, atemorizados, deram glória ao Deus do Céu" (Ap 11, 11-13).
4 "A Minha Voz será ouvida e os Meus inimigos tremerão e baterão com a mão no peito": Cf. Mt 24,30. "E diziam aos montes e aos rochedos: "Caí sobre nós e escondei-nos do rosto d'Aquele que está sentado no trono e da ira do Cordeiro" (Ap 6,16).


FONTE AVVD:http://www.tlig.org/pgmsg/pgm919.html