domingo, 19 de agosto de 2012

O IMACULADO CORAÇÃO SERÁ O REFÚGIO




O MEU IMACULADO CORAÇÃO SERÁ O TEU REFÚGIO

"Hoje quero, como mãe, levar-te pela mão; quero introduzir-te mais profundamente ainda no íntimo do meu Coração Imaculado. O meu Coração há-de ser, para ti, como um refúgio, dentro do qual deves sempre viver e do qual deves contemplar todos os acontecimentos deste mundo.
Se viveres a todo o momento neste refúgio, estarás sempre inflamado no meu amor e no do meu filho Jesus. 
Em cada dia que passa, este mundo ir-se-á precipitando cada vez mais no gelo do egoísmo, da sensualidade, do ódio, da violência, da infelicidade. 
Antes da grande treva, cairá sobre o mundo a longa noite do ateísmo que tudo envolverá. O meu Coração Imaculado será, sobretudo então, o teu refúgio e a tua luz. Não temas nem o gelo, nem a escuridão, porque estarás no Coração de tua Mãe e dele hás-de mostrar o caminho a número imenso de meus pobres filhos extraviados. 
Mas o meu Coração será também refúgio que te há-de proteger de todos os acontecimentos que sucederem. Estarás tranquilo sem te deixardes perturbar, nem amedrontar. Verás todas as coisas como de longe, sem te deixares, nem ao de leve, tocar por elas. 
Mas como? perguntas-me. Viverás no tempo, e contudo, estarás como que fora do tempo. O meu Imaculado Coração é como uma parte do paraíso, onde quero abrigar os meus filhos prediletos para os preservar dos grande males que os esperam, para que sejam consolados por Mim, por Mim preparados, por Mim levados ao grande momento do meu triunfo que se aproxima. Permaneça, pois, sempre neste meu refúgio!"


5 de janeiro de 1974

Mensagem de Nossa Senhora ao Pe. Stefano Gobbi – MSM