sábado, 18 de agosto de 2012

O TESTEMUNHO DE GLORIA POLO EM VÍDEO



O TESTEMUNHO DE GLORIA POLO


O testemunho de conversão de Gloria Polo é bastante incomum. Dificilmente quem o conhece fica indiferente. Algumas pessoas duvidam, outras se espantam, mas muitas, muitas mesmo, sentem um profundo desejo de mudar de vida, se dão conta das próprias falhas e da importância da busca pela santidade.

Em maio de 1995, em Bogotá, Gloria foi atingida por um raio. Seu corpo foi queimado por dentro e por fora. Os médicos não acreditavam que ela pudesse sobreviver. A colombiana conta que, neste estado, inconsciente, teve um encontro com Jesus. Ela diz que viveu uma espécie de julgamento de todos os seus atos aqui na terra e que estava para ser condenada à morte eterna, quando recebeu de Jesus uma segunda chance, acompanhada de uma ordem: ela teria que mudar radicalmente de vida e testemunhar aos outros a experiência pela qual passara. Logo após, Glória saiu do coma e teve uma recuperação milagrosa. O fato foi amplamente noticiado na mídia de seu país.
Gloria, que se considerava uma atéia, hoje percorre o mundo (com autorização do bispo de sua Igreja local), alertando as pessoas sobre a importância da conversão.
Trata-se de um testemunho que denuncia a gravidade do pecado, mas que também revela a imensa Misericórdia Divina, o poder da intercessão dos humildes e o Senhorio de Jesus sobre todas as circunstâncias. Certamente será edificante!

VEJA OS VIDEOS :

Parte 1:
Parte 2:

Parte 3:

Parte 4:

Parte 5:

Parte 6: