sábado, 18 de agosto de 2012

Um Tempo de Graça




Um Tempo de Graça


Depois de um silêncio em que as próprias folhas das árvores se imobilizaram e a ave deteve o seu canto, em que a ribeira suspendeu o seu curso; em que a água dos grandes rios, dos mares e dos oceanos se calou como uma morta, contemplareis a Obra de Deus como nunca porque, se é verdade que tudo adormece, Eu Mesmo deixarei os vossos espíritos bem despertos, para conhecer e viver, em Verdade, a Hora de Deus que Se aproximou o mais possível do homem, a ponto de unir o Seu Sopro ao seu, sem que perdesse a vida. 
Sim, a Humanidade não poderia suportar esse momento em que a Graça vai passar por todas as portas. Como outrora, o Anjo marcará as que tiveram a união com Deus e apagará o próprio traço daquelas que escolheram não reconhecer Deus como Salvador e Rei do Universo. 
Antes, Eu darei ainda um Tempo de Graça – por um Tempo – a fim de informar os que têm fechado os seus ouvidos a todo o Meu Ensinamento e desprezaram a Mão que Eu lhes estendia. 
Mas Eu previno-vos: o tempo que resta é curto, demasiado curto para vos permitir que rejeiteis ainda a Minha última Pesca: os Meus Apóstolos vão lançar as suas redes e Eu mesmo lhe indicarei exatamente a região a que se devem dirigir, para realizar a sua última Pesca; de fato, não permitirei que se prolongue ainda o Tempo da última conversão. Cada um irá onde for chamado, a fim de reconduzir a ele os filhos desgarrados que devem regressar ao Nosso Pai dos Céus. 
Ninguém poderá dizer que não recebeu um Aviso vindo de Minha Mãe Santíssima e de Meus Profetas, antes que Eu dê aquele que fará ressoar o eco da Minha Voz pelos montes, pelas planícies, pelas extensões glaciares, pelos países quentes, pelas ilhas; sim, todos os continentes; sim, todas as terras que cobrem o mundo inteiro, de Norte a Sul, de Oriente a Ocidente, tudo e todos estremecerão com a Minha Voz, reconhecendo que Eu acabo de dar esse Terrível Aviso, único, majestoso, inesquecível. 
Deus advertir-vos-á de que Ele é Eu Sou, o Deus de Abraão, de Isaac, de Jacob. Ele é Aquele que vos diz: Eu Sou. 



Sábado, 22 de março de 1997. 

JESUS a " J.N.S.R.":