domingo, 26 de agosto de 2012

PROJETO DUGA E O TERREMOTO DE TANGSHAN NA CHINA

PROJETO DUGA E O TERREMOTO DE TANGSHAN NA CHINA EM 1976





13 de Julho de 1977 - 20:37 h: Uma série de problemas quase simultâneos em várias subestações elétricas causaram um blackout em toda a cidade de Nova Iorque, que durou mais de 24 horas, e que terminou com uma série de saques e tumultos, sendo conhecido como um dos dias mais negros da história da cidade, ao lado do dia 11 de Setembro de 2001.


Blackout in New York - 1977

Esta sequência de falhas totalmente fora das curvas estatísticas sempre geraram desconfiança sobre sabotagens que nunca foram comprovadas. Teoricamente, estes problemas poderiam ter sido causados por um forte "bombardeamento de ondas de baixa frequência", supostamente geradas pelo sistema DUGA-3. Contribui para esta teoria o fato que coincidentemente ao início das transmissões do "pica-pau russo", começaram a ocorrer vários "blackouts" de serviços de rádio, telefonia e TV nos Estados Unidos. Relatórios de orgãos ligados ao Governo concluíram que as ondas de baixa frequência geradas pelo Sistema DUGA-3 também causavam um aquecimento significativo na ionosfera, causando distorções climáticas, como a grande seca que atingiu a Califórnia em 1987.





Duga - "Arco-iris" em russo


Um outro fato estranho serve de argumento para os que acreditam nesta teoria: Várias pessoas alegam terem visto uma estranha luminosidade sobre a principal subestação elétrica da cidade pouco antes do blackout.



=================================

O Sismo de Tangshan de 28 de Julho de 1976 foi o mais grave terremoto que afligiu o mundo moderno em relação às vidas perdidas, tendo sido registados 7,5 graus na escala de Richter. Atingiu a cidade da Tangshan, na República Popular da China às 3:52 horas da manhã, matando 242.419 pessoas, de acordo com os dados oficias, mas segundo algumas fontes esse número está estimado como sendo três vezes maior.
Muitas das pessoas que sobreviveram ao terremoto ficaram presas sob os edifícios que caíram, não resistindo à réplica de magnitude 7.1 - 15 horas depois do terremoto principal, seguidos de muitas réplicas de 5.0 e 5.5. 
Muitas pessoas afirmaram ter visto luzes estranhas na noite anterior ao terremoto, que ficaram conhecidas como as luzes do terremoto.


Terremoto de Tangshan - China


Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Sismo_de_Tangshan_de_1976

============================================


Nuvens coloridas foram observadas 30 minutos antes do terremoto que ocorreu em Sichuan - China, no dia 12 de maio de 2008. 




http://www.sobrenatural.org/video/detalhar/4707/nuvens_coloridas_apareceram_antes_do_terremoto_na_china/


Video - 30 minutos antes del terremoto en china 2008



Video - 10 mins before the 2008 Sichuan earthquake in China




VALE A PENA VER OS VIDEOS ABAIXO SOBRE O PROJETO HAARP


PRODUZIDO PELA CBCNEWS:


ALERTA: Matéria da CBSNews sobre Haarp e Nikola Tesla 




CBCNews - HAARP & Controle Climático e Mental 2