sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Satanás se introduziria até o vértice da Igreja.

Satanás se introduziria até o vértice da Igreja.

"Esta infiltração maçônica, no interior da Igreja, já vos foi predita por Mim em Fátima, quando vos anunciei que satanás se introduziria até o vértice da Igreja."


Mensagem de Nossa Senhora ao Pe Gobbi: 13/06/89 


---------------------------------------------------

Nossa Senhora faz referência a uma revelação de Fátima não integrante das duas primeiras partes do Segredo, e nem na terceira parte divulgada, que são de conhecimento público:
Mensagem de 13/05/90 (mensagem dada em Fátima/Portugal):

"O meu terceiro segredo, que aqui dei a conhecer às três crianças a quem apareci, e que até agora ainda não vos foi revelado, tornar-se-á manifesto a todos pelo próprio desenrolar dos acontecimentos. A Igreja conhecerá a hora de sua maior apostasia, o homem iníquo introduzir-se-á no seu interior e sentar-se-á no próprio templo de Deus, enquanto o pequeno resto, que permanecerá fiel, será submetido às maiores provações e perseguições."

Mensagem de 13/05/92:

"Naquela ocasião (Fátima), eu predisse os tempos da perda da verdadeira fé e da apostasia, que se difundiria por toda a Igreja ... eu predisse os tempos da guerra e da perseguição à Igreja e ao Santo Padre, por causa da difusão do ateísmo teórico e prático e da rebelião da humanidade a Deus e à sua Lei... eu predisse o castigo e que, por fim, o Meu Coração Imaculado triunfaria".

Assim, Nossa Senhora revela o amplo processo de infiltração da maçonaria até os mais altos escalões da hierarquia da Igreja Católica (até o vértice da Igreja, ou seja, satanás ocuparia o próprio trono do sucessor de Pedro). Não surpreende, portanto, os relatos de reações papais diante da gravidade de revelações que transpunham para a nossa época os tempos preditos no Apocalipse. Certamente, forças maçônicas inseridas dentro da Igreja inviabilizaram, de todas as formas possíveis, a divulgação das mensagens de Fátima, particularmente as revelações constantes do Terceiro Segredo, por razões óbvias.

Mensagem de 13/05/91:

"Hoje vos confirmo que este (João Paulo II) é o Papa do meu segredo; o Papa de quem falei às crianças durante as aparições; o Papa do meu amor e da minha dor... Quando este Papa tiver cumprido a missão que Jesus lhe confiou e eu descer do céu para acolher o seu sacrifício, todos sereis envoltos por uma densa treva de apostasia, que terá se tornado então generalizada."

REPETINDO AS PALAVRAS DE NOSSA SENHORA:

Quando o papa João Paulo II tiver cumprido a missão...
... todos sereis envoltos por uma densa treva de apostasia, que terá se tornado então generalizada."

CONCLUSÃO:

A MAÇONARIA ESTÁ NO VÉRTICE DA IGREJA.

ACORDEM !