quinta-feira, 23 de agosto de 2012



Plano diabólico: como instaurar a ditadura planetária em três etapas

"O universo inteiro será presa de terror; e muitos se deixarão enganar, por não terem adorado o verdadeiro Cristo, que vivia entre eles. Chegou o tempo, o sol escurece, só a fé viverá. Eis o tempo: o abismo começa a abrir-se. Eis o rei dos reis das trevas; eis a besta que se proclama o salvador do mundo, e seus súditos".

Trecho da mensagem da Santíssima Virgem em La Salette, no dia 19 de setembro de 1846.


Nesse intrincado e complexo embate entre a Luz de Cristo e a falsa luz luciferina, trataremos agora de um episódio pouco conhecido historicamente (e obviamente contestado pelas associações maçônicas), mas que ganha um sentido extraordinário dentro do contexto do presente estudo.
O que narramos a seguir é mais uma pequena ponta do véu do governo oculto, que se movimenta à sombra do segredo e da utopia revolucionária.

Anunciando o plano para o estabelecimento da Nova Ordem Mundial

A partir de uma visão mediúnica ocorrida em 22 de janeiro de 1870, Albert Pike (1859-1891) e Giuseppe Mazzini, anunciavam o plano para o estabelecimento da Nova Ordem Mundial.
Mantido em grande segredo nos altos círculos da Maçonaria norte-americana, esses iluministas ocultistas passaram a planejar em detalhes a conspiração que lhes permitirá o controle econômico, político e espiritual do mundo.[1]
Mas para alcançar este controle previa-se a necessidade do desencadeamento de três guerras mundiais.
Através dessas três grandes guerras mundiais seria derrubada a velha ordem mundial, que está fundamentada espiritualmente no Judaísmo, no Cristianismo e no Islã. Ou seja, no monoteísmo.
Delinearam então que a primeira e a segunda guerra deveriam ser travadas para criar a Guerra Fria, uma espécie de conflito ou ameaça de conflito que produziria o novo sistema.[2]

Visão de Pike é o desdobramento do plano de dominação desde sempre aspirado pelos inimigos do Cristo

Albert Pike foi uma pessoa incomum e reconhecidamente um gênio. Falava dezesseis idiomas fluentemente, era formado pela Universidade de Harvard, alcançou a patente de general-de-brigada do exército confederativo na guerra civil americana e seguramente dotado de aguçadas percepções psíquicas.
Conhecia profundamente o sistema ocultista judaico, a cabala, bem como suas demais ramificações esotéricas.
No período de 1859 a 1891 Pike assumiu a liderança da Maçonaria nortista, tornando-se o grande comandante da Maçonaria americana.
Teve sua base no "Templo da Compreensão", na capital Washington.[3]
Durante o período de seu mandato, Albert Pike usou seu robusto intelecto para colocar em prática sua visão global do que a Maçonaria poderia alcançar.
Na verdade, a visão de Pike é o desdobramento do plano de dominação do mundo desde sempre aspirado pelos inimigos do Cristo.

Necessidade do desencadeamento de três grandes guerras mundiais

Conforme vimos até aqui, em sua alta hierarquia, a Maçonaria conspira, arquiteta e rege revoluções em todos os países. E foi exatamente o que Pike previu através de sua "visão". Assim, convém refletirmos o seguinte:
1.) a Primeira Guerra Mundial foi planejada para destituir totalmente o governo czarista da Rússia. O novo governo russo foi previsto para ser ateísta e militarista. Além disso, Pike especificou que esse novo governo seria comunista. É fato histórico que essa Primeira Guerra Mundial realmente ocorreu conforme descrito pelo expoente da Maçonaria americana. As potências ocidentais da Europa, aliadas ao governo americano, financiaram a expedição de Lênin até a Rússia, financiaram seu governo, e em seguida, financiaram o comunismo russo a cada década.
2.) A Segunda Guerra Mundial fora prevista para ser originada entre a Grã-Bretanha e a Alemanha, tendo como um dos resultados planejados dessa guerra o fortalecimento do novo governo comunista russo. Dessa forma ele passaria a enfraquecer e destruir os outros governos e religiões. Novamente a história mostra que a Segunda Guerra Mundial realmente cumpriu seu objetivo, iniciando-se quando a Alemanha invadiu a Polônia, forçando a Grã-Bretanha declarar guerra contra os alemães. Convém enfatizar que os historiadores sempre ficaram perplexos e nunca conseguiram compreender porque Churchill e Roosevelt (ambos maçons, conforme vimos anteriormente) entregaram ilogicamente toda a Europa Oriental aos soviéticos mesmo estando a preponderância do poder contra eles. Assim, tempo depois, nascia uma superpotência que desenvolveria enorme poder político e bélico: a URSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas), que completaria essa fase da transição, conforme previra Albert Pike.
3.) A Terceira Guerra Mundial foi prevista para ser entre o Judaísmo e o Islamismo.
Tudo isso é tremendo, porque a profecia teria sido feita em 1870, quando nem se pensava em Israel como um país objetivamente estabelecido. Apenas cristãos fundamentalistas acreditavam que Israel voltaria a existir novamente. Atualmente, basta um rápido olhar para a situação política entre Israel e os países islâmicos e verificar ali a atmosfera explosiva adequada para um terceiro conflito mundial.

O momento do Anticristo entrar em cena

Não fica descabido aqui conjeturarmos o seguinte: Estariam os "espíritos-guia" satânicos da Maçonaria (que doutrinariamente inspiram os líderes do plano da Nova Ordem Mundial) levando a cabo seus planos para a deflagração da Terceira Guerra a iniciar-se entre Israel e seus vizinhos árabes, alastrando-se em seguida pelo mundo?
Do contrário, qual outro motivo justificaria o irrestrito apoio dos EUA a Israel em todas tensões políticas no Oriente Médio? Uma vez iniciada essa Grande Guerra, não seria aí o momento do Anticristo entrar em cena, conforme várias profecias contidas na Sagrada Escritura?
A Sagrada Escritra ensina em suas partes proféticas a respeito dos dias anteriores à volta de Jesus, que haverá uma aliança de paz entre o líder do mundo ocidental e do Anticristo com os líderes de Israel.

O Armagedon deverá ocorrer às margens do Eufrates, rio que nos dias de hoje corta o Iraque

Como os fatos demonstram claramente, a humanidade vem caminhando gradativamente para uma Nova Ordem Mundial que servirá para dar início ao domínio global nas áreas religiosa, econômica e política. Essa utopia revolucionária é buscada principalmente pelos países ocidentais e está cada vez mais sendo imposta. O futuro líder dessa impostura firmará um pacto de segurança de sete anos com Israel, que aparentemente garantirá a paz para o Estado judeu.
No entanto, os países islâmicos contestam essa Nova Ordem Mundial de fundamentos ocidentais e pretendem estabelecer sua própria ordem mundial. Além de odiarem Israel acima de tudo, a aliança de paz do Anticristo e do líder ocidental com Israel poderia ser o motivo para os países islâmicos darem início a uma guerra.
Todo estudioso que rastreia as profecias reconhece em Daniel 11 onde se lê que o "rei do Sul" (Egito) e o "rei do Norte" (Assíria) iniciarão uma guerra com o Anticristo, que estará aliado ao líder ocidental. Mas, aparentemente o exército ocidental vencerá e acabará ocupando a terra de Israel (Dn 11.40-43).
Há ainda o fator inquietante de que o Armagedon, a batalha final entre os "filhos da luz" e os "filhos das trevas", revelada pelo Cordeiro ao seu discípulo amado deverá ocorrer às margens do Eufrates, rio que nos dias de hoje corta o Iraque.[4]

Um outro obstáculo para o governo oculto: a unidade espiritual da Igreja de Cristo

Mas para a implementação de toda essa impostura havia também um outro obstáculo: a unidade espiritual da Igreja de Cristo, sua clareza doutrinária sobre o destino espiritual da Humanidade e a cátedra de Pedro, legada pelo próprio Senhor ressuscitado antes de Sua ascensão ao Pai.
Por isso, seria necessário solapá-la a qualquer preço.
Atualmente, impelidos sutilmente pelas trevas, todos os espíritos que não se encontram em unidade com a Igreja de Cristo voltam consciente ou inconscientemente suas armas contra ela: a começar pela total indiferença religiosa, no ataque declarado e na ridicularização das práticas da Fé cristã, na ascensão do ateísmo, pelo reavivamento das doutrinas e práticas do paganismo — já condenadas veementemente desde o Antigo Testamento — agora sob a denominação de espiritualidade new age, holismo, "união de cultos", ou simplesmente "nova era".
Voltam-se as costas para a Igreja de Cristo, esquecidos de que Ele, o Cordeiro de Deus, jamais relegaria ao abandono os que se mantêm fiéis e unidos pela Fé ao Seu Corpo Místico.

1 Essas informações estão contidas em um livro escrito por um ex-luciferino iluminista, chamado Doc Marquis. O nome do livro é Secrets of The Illuminati, revelando muitos segredos antes conhecidos apenas pelos iluministas. Doc Marquis. Secrets of the Illuminati (The American Focus on Satanic Crime Ser.Vol. 5) American Focus Publishing Company. 1994.
2. Este tipo de táticas é usado para influenciar e mobilizar a opinião pública a favor dos interesses dos conspiradores posicionados nos postos chave de poder e assim realizar seus propósitos bélicos. Como podemos observar, o efeito psicológico dessas táticas são extremamente eficientes sobre a população. Nos dias de hoje, através da mídia, da arte degenerada, da inversão de valores, do medo, do terror, do tráfico de drogas, da sexolatria, vemos quanto a consciência dos povos é maleável e moldada de acordo com esses interesses. Por esses e outros meios, os desencadeadores do plano obtêm sucesso na aprovação de verbas governamentais para fins militares, concessões e sanções, mudanças extraordinárias em tratados e legislações nacionais e internacionais, corrida armamentista, envio de tropas para países em conflito e muito mais.
[3] Este templo maçom está situado treze quarteirões ao norte da Casa Branca e em linha reta ao grande obelisco maçônico, conforme o projeto elaborado pelo arquiteto maçom francês Pierre Charles L'Enfante, em 1791, por determinação do presidente George Washington, também maçom (cf.George Washington Masonic Memorial - http://www.gwmemorial.org/Collections/george_washington_trowel.htm - acessado em quarta-feira, 30 de maio de 2007). Por meio de sua engenhosa arquitetura, a exibir certos símbolos luciferinos no traçado das ruas, o objetivo do governo oculto do mundo seria preparar a capital dos EUA para ser a sede de poder ocultista para a implantação da Nova Ordem Mundial.
[4] "E o sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates; e a sua água secou-se, para que se preparasse o caminho dos reis do oriente. E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs. Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para congregá-los à batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso. Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas roupas, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas. E os congregaram no lugar que em hebreu se chama Armagedom" (Ap 16, 12-21).


Mensagens de Maria Santíssima e o último embate entre Igreja x anti-Igreja
http://www.mensagensdemaria.org/VerMensagensDeMaria.php?codigo_artigo=37